Minha história com o crochê

Em 2017, bem no dia do meu aniversário, com uma enorme crise de ansiedade, resolvi me dar um presente: aprender alguma manualidade.

Filha de uma mulher talentosíssima, neta de um pintor sem igual e amante dos trabalhos manuais, pedi para minha mãe me ensinar crochê. Seria um grande desafio…
Aprendi com ela os meus primeiros pontos: minha terapia estava escolhida!
Com uma nova terapia, busquei algo novo, e foi com um grande empurrão da Alline (dona do Caju Amarelo e minha cunhada), que me mostrou o tal amigurumi, que decidi por onde começaria.Corri atrás, pesquisei, estudei e lá estava o meu polvo laranja miudinho. Minha primeira peça. Transformar um fio em algo tão fofo me fez ficar ainda mais apaixonada e empenhada.
Alguns meses depois conheci o crochê com fio de malha e foi uma outra paixão que também adquiri. Transformar resíduos em arte, uniria o útil ao agradável.
Um ano depois, em 2018, novamente com o empurrãozinho da Alline, surgiu o Many Things Atelier. Um ateliê handmade que veio, não só para vender minhas peças, mas para ajudar outras pessoas a aprenderem algo tão mágico e especial quanto o crochê.